Família

Belo Horizonte

A doce chegada da Giovanna

No dia 03 de maio de 2021 eu vivi um dos momentos mais mágicos, incríveis e emocionantes da minha vida pessoal e principalmente profissional!

.

Tive a honra e alegria de fotografar e viver o nascimento da Giovanna! Que momento lindo! O nascer é mágico! É divino! É incrível! Não foi como planejamos, mas foi como a Gio resolveu vir ao mundo!

.

A Rah é minha amiga há anos! Vivemos muitos momentos e esse certamente foi o mais lindo! Fizemos um ensaio de gestante maravilhoso mas certamente o parto foi a sessão mais linda que já fiz!

.

As 21h35 a bolsa da Rah estourou. As 22h18 cheguei na casa dos seus tios onde ela ia passar a maior parte do trabalho de parto para depois irmos para a maternidade. Abri a mochila, montei minha câmera e fiquei ali, quietinha, só registrando e vivendo aquele momento. As contrações estavam ritmadas, e a Rah tinha certeza que Giovanna nasceria ali porque sentia que estava no período expulsivo do seu trabalho de parto. Olhei para o Otacilio, seu marido (e também bombeiro) e quando olhamos, os cabelinhos da Gio já estavam aparecendo. Em minutos a enfermeira obstetra chegou e as 22h48, Giovanna veio ao mundo, em casa, de forma natural, linda e rodeada de amor. Fomos para a Maternidade ainda com a placenta para nascer.

.

Foi surreal! Foi lindo! Foi indescritível!

Bem vinda Gio!

.

Equipe maravilhosa:

Obstetras: @casalmonken

Enfermeira Obstetra: @nadiaenfmaterna

Doula: @doulaalineamorim

Maternidade: @maternidadesantafebh